Boa tarde amoores!!

Que saudade de vocês, de postar aqui também! Como eu já havia postado no facebook da minha doll, estive ausente por problemas na net, tenho que estudar mais devido ao ENEM, mais o meu trabalho, e com tudo isso os jogos eu fui deixando de lado, e com isso parei de postar. Como eu havia postado só um tutorial de decor, vou postar o meu segundo, é bem bem  simples hahahah e bem baratinho também! Vamos lá?

1º Parte: Escolha aquele interior grátis de uma paisagem, o Home Interior BR. Depois posicione dois vidros da loja Wild West da seguinte maneira:


2º Parte: Depois faça o chão com um piso da loja Diy:


3º Parte: Faça as paredes com uma tipo mesa, é da loja Furry Friends (o nome do item é Shabby Chic):


4º Parte: Posicione os itens como parede na seguinte forma:


5º Parte: Depois de ter feito isso, decore como quiser!:


Espero que gostem (como eu havia dito acima, é bem simples).
Beijosss *-*





Tecnologia do Blogger.