Quem concorda comigo que essa campanha de Páscoa veio arrasadora? Os prêmios do Gift-o-meter são lindos, os prêmios que serão liberados ao longo dos dias são lindos, e a cada dia temos uma surpresa! Eu adorei. Tanto adorei, que, loucamente, gastei Stardollars no Plaza para conseguir os prêmios. Alguns itens, eu achei difícil de usar. Por isso, criei um look com cada item para, quem sabe, inspirá-los, e ajudá-los a usar esse itens. Vamos lá?

Essa bolsa é uma gracinha. Tem um modelo básico, mas veio com uma cor linda! Eu não sou muito chegada nesse modelo de bolsa, e meu jeito preferido de usar esse modelo de bolsa, é com uma casacão por cima. Assim, elas fazem a graça de forma discreta.
Essa bota é de uma dos meus modelos preferidos! Acho que ela fica muito boa com calças cropped, e saias rodadas. Acessórios puxados para um lado mais boho também combinam muito.
Esse é o item mais feio de todos... Achei difícil de usar. Tentei esconder ele, e deixar só a gola e as mangas aparecendo. Acho que é o único jeito...
Essa calça, acredito eu, todo mundo amou! Ela é, tipo, perfeita! Achei a lavagem dela super interessante, e ótima para fazer um look com mais jeans! Aqui, optei por um top cropped, porque a cintura da calça é alta. Mas, ela é tão versátil, que eu acho que nem precisava de look de inspiração!
Quando vi esse sapato, amei o bico dele! Pensei num look mais sóbrio, e só a pontinha dele de fora. As listras laranjas não foram a melhor escolha de detalhes, mas o bico dele, é, tipo, perfeito! Com calças flare, essas botinhas ficam lindas!
Não gosto muito desse tipo de bolsa. Acho casual demais. E foi isso que eu fiz: um look casual, com jeans básico e blazer colorido só pra dar uma gracinha ao look.
Essa jaqueta, é tipo, perfeita! Com ela, acho uma boa aposta usar itens super coloridos e estampados. Mas, num look sóbrio, de cores neutras, ou total branco, ela pode ser a cerejinha do bolo. Um design perfeito!
Achei esse vestido difícil por causa da cor e do comprimento dele. Mas achei que com quimono e outros casaquinhos mais compridos, fica muito legal. Utilizei outros acessórios pretos, mas, além de acessórios pretos, co messe vestido combinam itens com tons terrosos. Marrom com certas cores é complicado, então, não posso dizer que x cor é boa com esse vestido...
Achei essa capa um luxo! Com ela, combinam itens mais meigos, ou luxuosos. Aqui usei um vestido rendado, com um sapato de salto nude, e um brinco. Ou seja: delicado e com um toque de glamour. O design da capa só não é legal pra uma coisa: usar clutchs fica complicado! 


E por último, esse vestido... de outro planeta! Eu achei ele feinho, na verdade. Mas queria muito porque me lembra do meu livro preferido: O Guia do Mochileiro das Galáxias. Aliás, não consegui criar um look pensando em como ficar bonito, só, pensando no Guia! Por isso a toalha e o próprio Guia na mão da doll!

E vocês, como acham que esses itens devem ser usados? Mande seu look pra mim!


Tecnologia do Blogger.