Depois de várias dicas de como usar essa cor tão vibrante, que tal aplicar no Stardoll? Caso você não tenha visto o post, você pode clicar AQUI e lê-lo!

Não temos muitas peças no jogo com a cor. O que é uma pena. Mas, mesmo assim, consegui encontrar no meu guarda-roupas 14 peças com a cor que eu gosto muito!

1. IdentiTee (bazaar) // 2. It girls // 3. Original Future // 4. Evil Panda // 5. Evil Panda (bazaar) // 6.  Wild Candy // 7. It Girls (bazaar) // 8. Rio // 9. Killah (bazaar) // 10. Rio // 11. Killah (bazaar) // 12. It Girls (bazaar) // 13. Windows on the World (bazaar) // 14. Evil Panda (bazaar)

Criei quatro look de inspiração para vocês (esqueci de numerar, mas segue pela ordem):

 1. Ok, ok, ok. O primeiro é o look atual da minha doll! O azul e o amarelo que estão em destaque na clutch e na calça, se repetem na estampa da camiseta. Itens sóbrios para completar o look.
2. No segundo, utilizei duas peças que levam o amarelo em detalhes. A base é branca, e outras cores entram na brincadeira. Todas são cores quentes.
3. Eu também já usei esse outfit na minha doll! O amarelo vem em dois pontos diferentes, e mais uma vez, outras cores quentes acompanham. O jeans e o preto equilibram as cores.
4. O amarelo vem da bota, e dos detalhes do shorts. Os outros itens tem cores neutras. Na bolsa, o dourado, amiguinho do amarelo, vem pra acompanhar.

E vocês, gostam do amarelo? Gostaram das dicas?


Um Comentário

henrique disse...

Amei os looks! Eu já tive aquela saia estampada mas não sabia como usar e vendi 😭😭😭 uma pena kkkkkk

Tecnologia do Blogger.