Trouxe pra vocês uma review completa de itens que mais adorei/odiei da Callie's!


O PIP: famoso top cropped da archive com o valor estimado entre 150/200 stardollars em sua marca original. Muitas dolls procuravam ele *olha só, achou*, combina com diferenciados looks, recomendo comprarem!
Glass platform Heels: original da loja Rio seu valor era em starcoins também quando ainda estava na loja! É uma linda plataforma na qual eu vou garantir. *faz muito meu estilo*

Capri Jeans: sua marca original é pretty n' love, antes mesmo de eu saber que voltaria na callie's achei ela no bazaar por 600 starcoins, ou seja, seu valor original era em torno de 50SC e voltou na callie's por 10 STARDOLLARS *que roubo miga*

Striped sailor Dress: originalmente da loja it girls esse vestido é bapho, um dos itens mais lindos que a callie trouxe. Remete bem o estilo marinheiro tanto no modelo como na cor e gola. É um charme de item para se ter no seu closet. Super recomendo a comprar! Item chave em looks mais românticos!

Plastic flower bag: bom, esse item eu não sei de qual loja é pois até hoje eu não havia o visto. Mas certamente eu me apaixonei na hora! Super fofa e fashion essa bolsa veio com tudo para deixar o look mais moderno e charmoso. Esse é outro item que irei aderir no meu guarda roupa, recomendo vocês a fazerem o mesmo. *sou apaixonada por flores*

Carrie Denims: calça archive cos alto, também muito procurada por diversas dolls, essa calça combina com diferenciados looks mais casuais e chiques. Uma peça muito boa para ter no closet, além do modelo ser lindo a cor combina com diversas outras!

Clouds headpiece: esse lenço de cabelo originalmente é da loja anna sui, um charme total, sempre fui louca para te-lô e agora poderei adquiri-lo! É um charme total. 

Esse vestido longo H-O-R-R-I-V-E-L é um dos itens que eu mais detesto em todo o stardoll. Suas tonalidades pra mim desconversam e as texturas estão mal feitas ao meu ver. Acho que o stardoll nem deveria ter lançado esse modelo, acho ele U-Ó. Não recomendo vocês a comprarem, além do mais ele está MUITO caro, 32 stardollars? ***you kidding me?*** Com esse valor vocês encontram vestidos muito mais lindos sem falar que muito mais baratos, com 32 stardollars sabendo administrar você consegue comprar até 3 vestidos longos!

E esse ultimo item, esse kimono?! Eu não gosto dele, mas se você curte o estilo oriental invista seu dim-dim nesse kimoninho. :D

Bom pessoal, é isso ai, minha opinião pessoal sobre os itens que gostei e detestei dessa callie's! Se você concorda ou discorda deixe seu comentário. ^-^

XOXO! :*




Tecnologia do Blogger.