Olá pessoal,tudo bem?


Meu nome é Isabella,tenho 20 anos,trabalho e estudo.Estou muito feliz em participar no Blog e gostaria de agradecer ao Rodrigo(Thereal Princesa) por me dar essa chance maravilhosa!Para quem não me conhece o nome da minha doll é Celesti28, e no Facebook Celesti Stardoll. Postarei mais no  período da noite ,pois nos outros horário não tenho tempo dependendo do dia.Já que me conheceram um pouco,vamos a resenha


                                                                                    



                                                                      




 Sobre esse sapato,achei muito bonito essa mistura de vermelho com essa outra cor,o gráfico dele é muito bom e sem falar que ele e todos os itens são a Starcoins uhuu,ele veio com o preço de 360 starcoins para as Royalty ,e 400 para as demais.









Esse sapato foi um dos meus preferidos,adorei o gráfico dele, e essa cor? Esses detalhes de fita rsrsrs deixou o sapato muito estiloso e pronto para ir para os armários de muitas dolls.Ele está a 270 starcoins para as Royalty e 300 para as demais.





  



 Eu adorei esse sapato branco,esses brilho que tem onde fica o calcanhar,não sei se perceberam mais a maioria dos sapatos veio aberto na frente,e é o que acho mais estiloso em alguns sapatos.Está a 300 starcoins e com descontos de para as Royalty que passa a ser 270 starcoins.








 Essa foi a única bolsa que gostei,e que acho que vale a pena comprar,pela sua cor que é clara,ela vai combinar com varias peças de roupa,então se você ainda estiver starcoins te indico comprar ela.  







Essa blusa gostei de mais,por ser de manda comprida acho que vai combinar com muitos  shorts,a cor dela me chamou muito a atenção, e super indico comprar ela,não haverá problema algum em montar algum look bom com ela.O seu preço está um pouco caro rsrsrs,495 para as royalty e 550 para as demais.












 Esse sapato foi o meu preferido da loja achei a cor preta com essas pérolas brancas um arraso,e ela tem o bico fino o que mais deixou ela mais charmosa,eu simplesmente achei muito legal eles mandarem um sapato desse estilo.Ele está a 225 para as royalty e 250 as demais.










Agora sim,de todas as bolsas,sapatos,vestidos,o que mais me encantou foi esse vestido,sua cor seu brilho,e por ser aberto nos braços e nas pernas,achei que deu um Up no look,já estou até imaginando minha doll neste lindo dress ,o preço e um pouco salgadinho rsrsrs  540 para as Royalty e 600 para as demais.Achei o vestido puro glamour,então se tiver starcoins não perca tempo e coloque ele no armário.











   Bom essas foi na minha opinião sobre as melhores peças dessa coleção da Wild Candy!
      Beijos e até a próxima amores :*      





2 Comentários

Dheisla Santana disse...

Parabéns minha amiga Linda, amei a postagem, espero que vc tenha todo o sucesso q vc merece, vc sabe que TE AMO ♥ Bjuuu :*

Celesti28 Sdoll disse...

Obrigada amiga, te desejo o mesmo e tudo em dobro! Te amo de mais

Tecnologia do Blogger.