Boa tarde amores!

Meu nome é Letícia e sou a nova postadora do Therealprincesa. Quero agradecer ao Rô pela oportunidade, sempre fui muito fã do trabalho dele e do blog. Quero agradecer também a doll erika.santana por ter me dado confiança para enviar o teste pro Rô, e por ter me avisado se estava bom ou não. Tentarei dar o meu máximo para vocês, leitores. Vou começar falando um pouco de mim para que possamos nos conhecer um pouco melhor!
Minha doll é a leticiatour, jogo com ela há quase dois anos, meu facebook é Leticia SD Imvu. Sou de Porto Alegre - Rio Grande do Sul e tenho 16 anos. Trabalho a tarde e estudo de manhã. Pretendo cursar Direito, e como sou apaixonada por decor, futuramente quero cursar Decoração.
Eu amo escrever, não sou boa desenhista, não sou fã da minha voz (para cantar), amo matemática e sou viciada em jogar Stardoll e Imvu.
Em relação ao blog, eu quero trazer tutorias de decor e dicas.
Por enquanto é isso, espero que gostem do meu trabalho. Quero, sempre que possível, atender as sugestões de decor de vocês. E claro conhecê-los melhor.

Vou começar com um tutorial de decor, que é uma sala.
1º Parte: Faça o chão da sala com quatro quadrados do Stardesign, na cor marrom-claro, posicionando-os da seguinte forma:



2º Parte: Faça uma janela em cada lateral. Você vai precisar de duas janelas da loja Wild West:


3º Parte: Faça uma parede branca ao fundo com dois quadrados do Stardesign, na seguinte forma:


4º Parte: Use um tapete branco do Stardesign para fazer o teto, na seguinte forma:


  5º Parte: Para fazer o fundo das janelas, use um fundo da loja DIY. Você pode utilizar também, quadrados do Stardesign, usei esses da loja DIY porque eu tinha no baú:


  6º Parte: Agora decore como quiser. Utilizei esses itens porque estavam no baú também:

Espero que gostem, beijos *-*


Tecnologia do Blogger.