Gente que se veste bem é uma coisa linda, não? Essa moça, a Jess, desde o primeiro look que eu vi dela, já me cativou. Com uma pegada vintage, muitas cores e texturas, ela está sempre muito bem vestida, de forma original e divertida. Por isso, separei algumas dicas que podemos tirar dos outfits dela, e se inspirar!

Jess A. - The back yard.
Jess A. - White world
Jess A. - #expactations
Jess A. - A red field.


Calças com estampa

Admito que eu também sou apaixonada por calças com estampas e texturas diferenciadas. No meu guarda-roupa da real, eu acho que tenho só uma calça lisa. E no Stardoll, eu sempre prefiro calças com cores, estampas e texturas. Como podemos ver em algumas fotos, ela usa muito a calça em preto e branco, e outros itens com textura ou cores. Diferente de uma saia ou short, a calça é mais predominante, então apostar em texturas mais suaves, ou em cores neutras pode ser uma boa pra quem quiser colocar um pouquinho a mais de informação. Caso você queira usar uma calça com muita informação, opte por acompanhamentos mais neutros.


Jess A. - Today I want to hide myself. Jess A. - Floral and white.Jess A. - Peach with peach with peach.


Sapatos coloridos

É verdade que a maioria das pessoas preferem sapatos com cores neutras, geralmente preto. Eu sempre fui a coloridinha - tanto que, mais uma vez, eu só tenho um sapato de cor neutra! -, e no Stardoll eu também aposto muito nos sapatos.
Acessórios essenciais - tanto para sua real função, como para harmonia de um look -, eles podem ser estrelinhas SIM. Num look sóbrio, o toque de cor do sapato pode ser uma boa para deixar o look mais alegre, divertido ou harmonioso. Já em looks mais coloridos, os tons pastéis ficam ótimos. Eles podem ser também o arremate no look monocromático!


Jess A. - Me in my 60s Dirndl.
Jess A. - Simple infront of blue.Jess A. - Zara Cape, Vintage Dress, Bag, Mary Janes, Gloves - A plant that is may freezing.Jess A. - Hello Charlie, #Snoopy , Lucy and to the remaining gang!


Meias

As meinhas fazem bonito nas produções da fashionista: mais neutras em looks com mais cores, texturas e estampas, ou um acessório dando o charme que falta em produções menos detalhadas. Junto com calça cropped, elas ficam divertidas e charmosas. Já a 3/4 (ou knee socks, como muitos conhecem), são clássicas nessas produções outono/inverno.


Jess A. - American Apparel Top, American Apparel Mary Janes, Asos Dungaree - All olive.


Jeitinho vintage

Como já disse, ela adoro um toque vintage. A modelagem, na paleta de cores ou nas estampas, sempre tem um toque charmoso vindo de outra época. As cores fortes também marcam presença na reprodução do estilo. Sainhas rodadas, comprimento midi/cropped, laços, bandanas e outros acessórios não faltam no armário dela, e nem no estilo vintage.

O estilo de Jessy Asmus no Stardoll

Gostou do estilo dela? Então, eu separei algumas peças que imprimem a mesma ideia.



1. Pretty n' Love (bazaar) // 2. Decades (bazaar) // 3. Decades (bazaar) // 4. Bonjour Bizou // 5. Original Future // 6. Decades (bazaar) // 7. Film Theory // 8. Killah // 9. Callie's Picks *não lembro a loja original (bazaar) // 10. MM Fashion // 11. The Jetset // 12. It Girls (bazaar) // 13. Evil Panda (bazaar)




1. It Girls // 2. Stardesign Fashion // 3. Pretty n' love (bazaar) // 4.Pretty n' Love (bazaar) // 5. The Jetset // 6. Strike a Pose // 7. ? (bazaar) // 8. Callie's Picks

E vocês, curtem um estilo mais vintage? Gostaram do estilo da Jess?


Um Comentário

henrique disse...

O ruim do estilo vintage é que tem combinar tudo. Estilo , make e cabelo e o jogo é falho no quesito make e cabelo. Vcs podiam dar dicas sobre isso tbm

Tecnologia do Blogger.