Olá lindezas, tudo bem? Espero que sim.

Bom,hoje eu vim trazer uma matéria muito legal sobre sapatos uhuuu.
Muitas dolls na hora de montar um look, se sente em dúvida na hora do sapato, então hoje vim trazer uma dica super legal, de como juntar dois sapatos para formar um só, isso mesmo, é muito fácil e pratico, basta usar a sua criatividade.
Eu fiz alguns para mostrar a vocês,vamos ver?
  

Primeiramente eu fiz esse, que achei muito bonito e elegante, e que combinara com diversas roupas, o primeiro sapato, é muito bonito e elegante, na frente como podem ver, é de zebra e, é o mais chama atenção neste conjunto de sapato, além da pluma do segundo sapato, que valoriza muito um look. O 1º sapato é da loja Cheap Monday que não está mais  no StarPlaza, 2º sapato é da loja Nelly.com.
  


Esse conjunto de sapatos muita gente conhece e usa rsrsrsrs, mais sempre é bom relembrar e mostrar ele  para quem não conhece. Sobre ele não tenho muito o que falar ,só que ele é muito Lindo rsrs eu adoro essa combinação desses dois sapatos, e combinam com várias roupas. O 1º sapato pertence a loja Archive, o 2º sapato  pertence a loja Fallen Angel, e adivinhem, ele é de starcoins uhuu.  
      

 Esse é muito lindo essa cor zebra com esse dourado dessa sandália que ainda tem o bico bem pontudo que é o que deixou essa combinação mais linda, provavelmente vocês irão me ver com esse sapato rsrsrs. O 1º sapato é da Cheap Monday, o 2º pertence a loja Nelly.com



  


A maioria está sendo sapatos de cor preta, perceberam?Que tal mudar isso e usar um de cor clara?
Esse sapato ficou muito fofo e delicado, para quem gosta de looks meigos. O 2º sapato tem uns detalhes de bolinhas, que é o máximo neste conjunto, pois, o 1º sapato não tem nenhum detalhe é só a cor, mais não é por isso que deixa de ser super lindo,mais da um Up no look. O 1º sapato é da loja MSW 14, e o 2º pertence a Voile.






 Esses dois sapatos podem não parecer nadinha um com o outro,  mais que junto formam um belo sapato, isso formam rsrsrsr, desse conjunto, juntou o melhor desses dois sapatos, as plumas, o dourado, a ponta fina que formaram um sapato adorável e muito elegante prontinho para ser usado, se você gosta de looks Glamourosos, chiques e etc, penso que esse sapato cairia muito bem nese look. Os dois pertence a loja Nelly.com.




Esse conjunto é muito bonito,a combinação dele ficou muito adorável,e sem falar que para fazer looks com esse sapato é a coisa mais fácil super indico ter os itens que fazem ele. 1º sapato MSW 14, 2º sapato Special Offer.


Bom amores, espero que tenham gostado dessas dicas sobre os sapatos!
      Um grande beijo e até a próxima!







2 Comentários

LuizaDoll disse...

Amei tudo, pricipalmente a última dica.O problema que eu tenho um sapato, porém não tenho o outro. Acho que dá para subsituir por outro.

Celesti28 Sdoll disse...

Fico feliz amore que tenha gostado, use a sua criatividade e crie o que vc quiser usando esse ou outros !

Tecnologia do Blogger.