Olá! Eu sou a Lylo.olyl, jogo Stardoll há mais de cinco anos, e eu sou a nova postadora do blog! Pretendo falar sobre moda, principalmente. Mas claro que não se limitando a isso. Eu sou muito apaixonada por moda, e pretendo falar de elementos que gosto, sempre mostrando como aplicar no jogo. Espero que gostem do meu trabalho no blog!

*****

Eu sou a louca apaixonada por houndstooth. E vou fazer você amar também!
O termo houndstooth, numa tradução literal, significa "dentes de cão" e é também conhecido como pied-de-poule, que em uma tradução literal seria "pés de galinha". Se você reparar bem, até que rola ver dentes ou pés. Mas vamos deixar isso de lado e pensar nos prós da estampa num outfit!
A estampa é usualmente em preto e branco, e é considerada uma estampa clássica.
A textura vai e volta nas tendências, mas fato é que ela sempre será um ícone de moda.

Como geralmente é usada no clássico combo preto e branco, é uma estampa muito versátil. Pode ser usada com outras estampas geométricas, com peças coloridas, ou como um ar de graça no look p&b.
Separei alguns looks utilizando a estampa (todas as imagens são do Lookbook.nu):
O houndstooth no Stardoll
Temos poucas peças com a estampa no jogo. Na verdade, no plaza, se não me engano, temos só três. No bazaar, temos mais opções, como a saia que eu coloquei na seleção, a Pepita Jacket, da It Girls (que está na minah wish!!), entre outros itens.
Fiz uma seleção com peças da estampa que eu tenho, e adoro!:

1. Fallen Angel || 2. Nelly || 3. Evil Panda || 4. Decades (bazaar)
Como deve ter dado para perceber com os looks de inspiração, a estampa é super versátil. E além disso, eterna. Fica lindo usar um top + uma saia da estampa, ou usar com outras formas geométricas.
Separei alguns looks feitos (por mim) no Stardoll como inspiração:



E você, curte a estampa? Já usou?



Tecnologia do Blogger.