Hey Sweets !

 Muito prazer, me chamo Gabriel tenho 15 anos sou Expert em comer dormir e reclamar, sou o rei da ironia e domino a arte de fazer bobagens sou desastrado e caio até em superfícies planas, choro por bobagens e ainda assisto filmes infantis e sou um dos novos contribuidores para o blog ( Acho que deu para saber um pouquinho sobre mim kkk, espero ) . Tenho duas contas no Stardoll: GaahBennett e a Donatella.S, Minhas propostas de conteúdos serão bem frenéticas, vou abordar moda masculina ao mesmo tempo em que vou falar de moda alternativa no Stardoll, tendências, dicas e principalmente a moda afro. ( Que particularmente eu amo TSkkk. ) . Mas para não haver confusões vou assinar em nomes diferentes para quando abordar os assuntos, espero que se divirtam com minhas postagens e posso dizer que vou dar 101% para que isso aconteça
Para me adicionar no Facebook : Clique Aqui
Namaste 




Tecnologia do Blogger.