Bom dia gente, estou tentando voltar aos poucos para o blog. Enfim, hoje tivemos uma nova coleção da Riviera, no começo eu fiquei bem desanimado quando soube da noticia, mas agora que a nova coleção chegou vi itens lindos e separei alguns para vocês.


A nova coleção veio com dois pisos:










Infelizmente nessa nova coleção não temos itens em starcoins, apenas em stardollars e o itens mais caro custa 25sd. A coleção veio com peças bastante bonitas, inclusive com coroas de flores que é BEM procurada no stardoll, senti que o stardoll esqueceu de colocar bolsas nessa nova coleção pois temos apenas uma.

E vocês, o que acharam dessa nova coleção? Compraram alguma coisa?
COMENTE.

Lembrando que você pode comentar com a sua conta do blogger e do facebook.

Beijos - Rodrigo


2 Comentários

Gabi Newstarzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Newstarzz disse...

Eu achei essa coleção muito bonita, estou a dizer mesmo a verdade! Só acho algumas coisas um bocado caras! Com uns brincos que há nessa nova coleção, que são 6sd... não acho correto. Mas não comprei nada! Como sabe Rodrigo, vida de pobre no Stardoll! :( kkkk mas, achei tudo muito bonito.

Tecnologia do Blogger.