Hey gente, primeiramente gostaria de agradecer a vocês por seguirem o blog e fico muito feliz que estejam gostando do meu trabalho por aqui.
Bom, esse ano tivemos novamente uma nova coleção do Frankie Morello e mostrarei a vocês as melhores peças dessa nova coleção.



A nova coleção veio com 2 e com um design muito bonito. 













Como vocês podem ver as peças vieram super bonitas e com um gráfico muito bom, o preço não esta tão alto, esta no padrão de uma tribute dentro do stardoll.

Não esqueça de deixar o seu comentário, lembrando que você pode comentar com a sua conta do facebook e com sua conta do blogger.

Beijos - Rodrigo



6 Comentários

Caroll disse...

Não gostei de mt coisa.. Gostei mais de versão real u.u

Marinaglamours3 disse...

Amei os itens que vc separou eu comprei dois vestidos que não estão ali,mas tudo bem seu gosto é excelente ah e estou amando o blog!!

SamPucktt disse...

Eu comprei a jaqueta azul,roxa e bege,e não sei com o que combinar só joguei dinheiro fora ;c

miria camyla disse...

eu quero participar da competição
o nome da minha doll:chrisgatah
obg,bjss

amandinha229 disse...

tem umas peças mt boas adorei as dicas

amandinha229 disse...

gostei de algumas peças e as dicas foram mt boas

Tecnologia do Blogger.