Ola gente, hoje trouxe uma dica muito importante para vocês. 
O stardoll tem vários itens super bonitos e fashionistas em starcoins e com isso eu resolvi separar os melhores itens e mostrar para vocês.
























Bom gente, esses são os melhores itens do plaza em starcoins. Para encontrar-las basta ir em Catalogo e pesquisar por starcoins.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas, não esqueça de comentar, lembrando que você pode comentar com sua conta do facebook e com sua conta do blogger e para quem pegar imagem ou matéria, favor dar os devidos créditos ao blog. 

Beijos - Rodrigo 


4 Comentários

Beatrice disse...

Primeira a Comentar \o/

Beatrice disse...

Gatos e Gatas por favor visitem minha Doll - BeatriceL e meu Blog - http://www.stardoll-icious.blogspot.com.br/
Beijinhos'

lagoona blue... disse...

eu queria saber se todos os itens ainda estão disponiveis pfv principalmente aquela camiseta de listrinhas , me respondam se puderem :) doll: LADOESCURO

RaieneLemos disse...

Eu queria q vc montase um look usando 3 dols nss e com essas peças look completo com biju etc...
beijos doll ar Raiene13

Tecnologia do Blogger.