Bom dia gente, hoje tivemos uma novidade no stardoll, eles lançaram um novo quarto chamado Yacht, o quadro segue o mesmo padrão de tamanho do Beach villa, Alpine etc.



O quarto tem como tema um Iate luxuoso, com uma vista muito bonita para o mar, o valor dele é de 249 Stardollars, mas será que vale apenas comprar ?


Ao comprarmos o quarto teremos os seguintes papeis de paredes para usar no quarto:





Os temas acima podem ser usado nos 2 quartos.

Para a personalização temos a parte de dentro e de fora do Iate:




Como vocês podem ver são 2 temas, e a unica coisa que muda no outro é a cor do piso. 
Em parte de animação no papel de parede o stardoll não colocou nenhuma opção.

O stardoll também lançou uma loja com moveis para usarmos na Yacht:





Resumindo: Vale apena comprar o Yacht? 

A minha resposta é: Se você ja tem as outras suítes compradas e stardollars para gastar, sim vale apena, mas se você não comprou as outras suítes ainda eu diria para você não comprar. A Yacht é bonita, mas é muito simples e não tem muitas opções de personalização.

Não esqueça de deixar seu comentário, lembrando que você pode comentar com sua conta do facebook ou com a sua conta do blogger.

Beijos - Rodrigo


3 Comentários

Letícia Oliveira disse...

Rodrigo por favor me diz como colocar no meu blog esse quadradinho q mostra s suíte do visitante. Por favor, vai ajudar muito mesmo,obg, aguardo resposta :D

Marcela Menezes disse...

Legal ,

BrunaBubs500 disse...

eu acho a mesma coisa se vc ja tem as outras vale a pena comprar mas se não é melhor compras as outras visitem www.blogstardolluniversal.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.