Ola gente, trouxe para vocês um resumão bem detalhado falando TUDO sobre a tão esperada Downtown. 
Como vocês sabem o stardoll fez muito mistério sobre a downtown durante 2 meses, eles soltaram vários spoilers no blog oficial, soltaram spoilers de roupas, moveis, caixas, interiores etc. 



Muitas pessoas estavam falando que o stardoll ia mudar, que as dolls iriam ficar mais realista e que agente poderia trocar a posição da perna e do braço da doll, mas infelizmente estávamos todos errados. 
A tão esperada downtown é um aplicativo para iPad aonde temos alguns benefícios bons e outros bem ruins. Confira abaixo as imagem e explicações:


Ao clicar para abrir o aplicativo você verá essas 3 telas de carregamento e enquanto carrega toca uma musica MUITO legal e bastante animada:





Após a tela de carregamento ele vai perguntar se você quer fazer uma nova conta ou se você ja tem uma nova conta, para fazer a conta é muito simples, você vai montar a sua doll e após isso escolher um nome, senha e falar sua data de nascimento:





No meu caso como eu ja tenho uma conta eu escolhi em usar a minha conta atual, apenas cliquei em 'Ja tenho uma conta' e coloquei meu login e senha:


Após fazer o login você sera direcionada ao centro da downtown, aonde você escolhe para aonde quer ir:



Então vamos começar pelo nosso apartamento ou seja, nossa suite. Ao clicar em 'vá para a suite suite' você sera direcionada a uma sala MUITO bonita que é o seu guarda roupa, ou melhor dizendo, seu closet.  Sua doll estará totalmente pelada e usando apenas uma regata branca e se sua doll usa Stardesign Hair ela estará careca.Você vera duas caixas escrito SOHO no canto esquerdo e ao clicar nelas você ganhará diversas roupas que também são muito bonitas e os gráficos então perfeitos :


Agora vamos conhecer melhor a nossa suite, ou melhor dizendo o nosso apartamento por ser na downtown, clicando ali em cima ele ira mostrar algumas opções, você tem dois quartos de guarda roupa e confesso que não sei para que você vai precisar de 2 closets e se você sentir a necessidade você pode compar mais um closet por 0.99$ que da mais ou menos quase 3 Reais.


Ao clica no botão ao lado do seu closet você terá mais duas opções de suite que no caso ja são suites normais aonde você pode decorar do jeito que quiser, inclusive você ja ganha moveis que por sinal são MUITO bonitos e tem os gráficos incríveis:



Alem dos moveis você pode trocar a cor da parede, rodapé e piso e também você pode comprar interiores e colocar na sua suite, eu achei isso muito interessante porque o stardoll deu MUITAS cores, mais ou menos umas 30 cores:



Após conhecer tudo sobre as suítes, vamos para o salão de beleza, o stardoll arrasou na qualidade da nossa doll, dos cabelos, das maquiagem, enfim, de tudo. 
Achei muito interessante e legal o modo que agente pode maquiar a nossa doll,  só precisamos clicar em cima do batom por exemplo e passar na boca da doll e fim, super legal ne? Creio eu que assim vai ficar muito mais fácil fazer as maquiagens.


Essa é a parte que muitas pessoas do stardoll reclamou mas a outra parte ficou muito feliz em saber disso. Todos os cabelos estão liberados para serem usados, ou seja, agora você não precisa ter nível suficiente para usar aquele seu cabelo tão desejado. Acho que esse foi um ponto muito forte que o stardoll fez para promover o app porque tenho certeza que muitas pessoas irão baixar exatamente para isso.


Aqui também temos novidades, você não precisa ser superstar para usar aquele olho ou boca de SS, eles estão livre para todo mundo que tem o app usar:


Após o salão de beleza temos uma lugar que será o ponto forte da downtown, o espaço aonde fica as vencedoras da competição COVERGIRL, isso mesmo teremos covergirl na downtown com direito a troféu e tudo mais:


Agora é a vez de conhecer o Starplaza, ele foi totalmente renovado com novos interiores e esta MUITO, MAS MUITO bonito mesmo, eu achei que o stardoll caprichou muito em fazer ele e fiquei bastante surpreso com o modo em que podemos comprar nossas roupas, visitar as lojas e etc:


Ao arrastar o dedo para o lado esquerdo você vera varias vitrines que mostram as ultimas roupas que entraram para o plaza e ai clicar na LE aqui no canto direito ou em alguma loja la no fundo você vera essa lista com os nomes de todas as lojas que estão disponíveis para você visitar:



Ao escolher uma loja você ira entrar nela para visualizar os pisos:



Ao clicar em cima de sua roupa ela irá com o provador e você pode mover a roupa do jeito que você quiser no corpo da sua doll.


Agora irei mostrar a vocês um menu aonde ficam o nosso dollmail, nossos amigos etc.


Bom  isso é tudo sobre a downtown, agora vou citar para vocês os pontos negativos desse aplicativo:

- Nós não podemos usar Hairdesign, ou seja, só podemos usar cabelos feitos pelo stardoll e nossa doll não poderá usar expressão facial.
- Nosso guarda roupa e bau estão totalmente limpos, ou seja, nossas roupas que estão no site não irão para o app, você vai precisar comprar tudo novamente.
- As alterações no look não são afetados na doll do site, ou seja, sua doll no app fica com uma roupa e no site ela fica com outra roupa.
- Se você quer comprar stardollars pelo app é melhor você pensar 2x antes de fazer isso, os stardollars são vendidos apenas em dollar.
- Não podemos usar joias no app, sim, sua doll vai ficar sem brinco e colar.

Resumindo: O stardoll fez muito mistério para 'nada' como eu disse no começo da postagens, as pessoas estavam esperando por uma coisa grandiosa no SITE, esperando que algo mudasse por la e não que seria um Aplicativo para iPad, mas pensando pelo lado bom essa foi uma ideia muito boa que o stardoll fez, o aplicativo em si esta muito legal, podemos ver que eles tiveram um trabalho muito duro em fazer tudo isso porque cada detalhe do app foi pensando, mas infelizmente temos algumas coisas que desanimam bastante agente em baixar o app.
Lembrando que só pode baixar quem é do Canada mas provavelmente amanha o stardoll irá liberar para o mundo todo.

Bom, espero que vocês tenham gostado dessa postagem, eu demorei quase 2 horas para faze-la.
Não esqueça de deixar seu comentário, lembrando que você pode comentar com a sua conta do facebook e com a sua conta do blogger.

Beijos - Rodrigo


30 Comentários

Lia Stewart disse...

Perfeito! Tudo explicado em detalhes, bom, seria legal se pudesse baixar no MAC iOS X, Já que eles só fazem apps para a Apple, assim eu ficaria feliz :D Mas por um lado vai ficar "confuso" o fato de no site estar de um jeito e no app de outro, aparenta ser algo do tipo dois jogos diferentes com o login igual. Porém acho que ficou um tanto básico, principalmente relativo äs roupas e möveis, você não importa nada mas gasta a moeda em dois "planos" diferentes, pois o que você comprou no site, não aparece na DownTown e vice versa.

Rodrigo Jr disse...

Exatamente Lia, achei isso muito errado, acho que deveria ser uma coisa só porque agente ja gasta bastante dinheiro no stardoll site.

Shank Doll disse...

Rodrigo, tenho uma duvida, eu queria fazer download no meu tablet, é possivel ou e so para Apple?

yasmin k. disse...

adorei a matéria ^^

Demi Sta disse...

é so para iPad ou tambem dá para tablet?

Gαbbs-chan (⌒▽⌒)☆ disse...

estou torcendo para o site ficar assim haha' e será que eles vão liberar para i phone ou tablet comum? u-u

mel syner disse...

onde que baixa? tem no google play?

Rodrigo Jr disse...

GENTE, o aplicativo é só para iPad da APPLE !

Maria Adellaide disse...

Affz , só é para quem tem iphone ou ippad ! #chatiada
#stardollseufeio

Princess Of Darkness disse...

Para IPhone nao vai ter Rodrigo?

Luiza Suassuna disse...

Como o nome do app?

ketelyn aguiar disse...

sacanagem
esses apps do doll
só para apple :p
e como é que fica o galaxy :P

Marcela Menezes disse...

Ótimo resumo. Em relação ao aplicativo, eu gostei e não gostei, pelos fatos negativos que foram citados. Mas como você disse Rodrigo, o Stardoll pensou em muitos detalhes que fez o app em si ficar muito legal. Eu não entendi totalmente o quesito dos stardollars, que eu fiquei meio em dúvida ... E se o meu celular não for iPad ou iPhone mas tiver Android baixa ?

Vivi Doll disse...

Rô , se eu colocar minha doll , pelo DT , com um cabelo , olho e boca diferente vai ficar salvo no Site tbm , ou é so no aplicativo?

Valentyna vasylenko disse...

Ro só mais uma cozinha da para iphad mini da apple?? :/ responde pff :(

Rodrigo Jr disse...

Valentyna vasylenko disse...
Ro só mais uma cozinha da para iphad mini da apple?? :/ responde pff :(

------------------------

Não entendi a pergunta :(

Rodrigo Jr disse...

Vivi Doll disse...
Rô , se eu colocar minha doll , pelo DT , com um cabelo , olho e boca diferente vai ficar salvo no Site tbm , ou é so no aplicativo?

-------------

ele salva no site tambem, a unica coisa q nao salva e a roupa

Rodrigo Jr disse...

Princess Of Darkness disse...
Para IPhone nao vai ter Rodrigo?

-----------

creio eu que sim !

xGaybex disse...

Ainda não esta liberado :/ nem para a Apple store do USA nem daqui do BR

Valentyna vasylenko disse...

Eu queria dizer se da para Iphad mini :| ???

mel disse...

se eu jogar pelo ipad eu viro ss??

Lara disse...

Espero que depois dê para android! :/ (sarianasunny3)

Blog da Sarah disse...

Gostei da ideia, acho que foi bastante trabalhosa, mas concordo que não vale a pena compra sd no ipad

Blog da Sarah disse...

Gostei da ideia, acho que foi bastante trabalhosa, mas concordo que não vale a pena compra sd no ipad

Vivi Doll disse...

Ainda não liberou pro Brasil?

jul!a disse...

oi, os std e stc q tenho no site são sincronizados com os do app??

sampucketM disse...

Eles deviam fazer essas mudanças no stardoll e nao criar um app

emely santos disse...

concordo eles deveriam colocar todas essas mudanças no site oficial. por que nem todas nos temos ipone ou ipad.

Bianka Freitas disse...

Muito legal eu está procurando uma postagem que fala se sobre o aplicativo e o melhor foi o seu o bom e do cabelo do nival e a maquiagem , e oq desanima e te q compra tudo de novo . Obg pela postagem se não ia ficar em dúvidas 😊

Bianka Freitas disse...

O de 2015 e diferente ?

Tecnologia do Blogger.