Ola gente linda, a nova coleção da Bizou esta no plaza, ela veio totalmente espirada na cidade NYC e preparem os bolsos porque a coleção esta LIN-DA.


A nova coleção veio com seu design atual e com 2 pisos de roupas novas.






Como vocês pode ver essas são as peças mais tops da nova coleção, os gráficos delas estão incríveis e super bonitos. O stardoll caprichou nessa nova coleção e tenho certeza que se um dia elas saírem do plaza vão ficar super raras no bazar.

Bom, espero que vocês tenham gostado, não esqueça de deixar um comentário, lembrando que você pode comentar com sua conta do facebook e com sua conta do blogger.

Beijos - Rodrigo


6 Comentários

gabriele aguiar disse...

Comprei o ultimo short,esperando dollars pra compra o penúltimo

gabriele aguiar disse...

Quero comprar o penúltimo short,o ultimo já tenho

gabriele aguiar disse...

Quero comprar o penúltimo short,o ultimo já tenho

♥ Stella ♥ disse...

Já comprei a jaqueta preta e as duas blusas NYC e os dois shorts, com certeza alguma roupa dessa coleçao ira se tornar raro

Cecília disse...

Comprei os dois shorts jeans rasgados, a jaqueta preta, as duas jaquetas jeans. Ainda estou esperando minha mesada pra comprar as duas blusas nyc e a camisa preta e branca. Tenho certeza que os shorts vão virar rares.

BrunaBubs500 disse...

eu gostei da blusa de starcoins a bege mas eu achei que parece que a doll tem mt peito será que eu compro?

Tecnologia do Blogger.